Eu sou a Universal Universal

Minha história

Sou a Ana Paula. Jornalista. O retrato da mulher moderna. Eu sou a Universal.

Seja a mudança que você quer ver no mundo

Ela se destaca como profissional e como esposa

Ana Paula da Silva Pereira Ladeira, de 36 anos, é uma jornalista que atua na área de comunicação e marketing. Diariamente ela trabalha com comunicação interna, patrocínios, eventos, além de atuar como mestre de cerimônias. Uma difícil rotina que procura conciliar com as tarefas de esposa, dona de casa e estudante.

Para essa carioca determinada, parar de estudar é um projeto que, por enquanto, não faz parte de sua vida. Ela já conquistou duas pós, sendo uma em comunicação empresarial e outra em desenvolvimento regional sustentável. Atualmente cursa ciências sociais. Essa é a maneira que encontrou para se destacar no mundo empresarial.

Conquista diária

Recentemente, Ana Paula realizou o grande sonho de se casar. Foi um evento que marcou muito a sua vida, com direito a festa requintada e uma bela viagem internacional. Realmente inesquecível. Diga-se de passagem, viajar é um hobby em comum na vida de Ana Paula e Flávio, seu esposo, que estão juntos há 18 meses e, nesse período, já realizaram diversas viagens.

O marido se diz orgulhoso da esposa que tem, pois, mesmo envolvida com tantos compromissos no campo profissional, ainda dá um show na cozinha, no preparo de pratos quentes e frios, e isso o conquista cada dia mais. Além desse cuidado em agradá-lo na gastronomia, essa esposa dedicada procura também cultivar a amizade entre o casal, a harmonia e a cumplicidade, coisas que para ela são essenciais em uma relação.

A vitória

A conquista sentimental é uma das coisas que Ana muito valoriza, principalmente porque foi nessa área da vida que ela mais sofreu. Por vezes chegou a pensar que não conseguiria alguém para amar e se sentir feliz de verdade. Um sofrimento que ficou no passado.

Ela descobriu que a pessoa certa surgiria se lutasse por isso. Ana Paula lutou, e venceu. Hoje, realizada, ela confessa: “O Flávio é uma das minhas grandes alegrias na vida. A gente se completa em tudo!”

A satisfação

Em meio a tantas conquistas, Ana Paula reserva tempo para pensar no próximo, e é esse seu lado que a faz se sentir ainda melhor. O que a move realmente é a paixão pelos trabalhos  sociais que realiza desde 2006, sempre com o objetivo de preparar pessoas para o mercado de trabalho. O que ela considera gratificante nisso tudo? O sorriso de quem é ajudado, a satisfação, a perspectiva de vida. Isso a realiza enquanto ser humano. Talvez seja por essa razão que Ana Paula considera esse o slogan de sua vida:  “Seja a mudança que você quer ver no mundo!”

Ela tem a alegria estampada na face. Um sorriso verdadeiro que prova o quanto seu coração está feliz. Ela pode ser considerada o retrato da mulher moderna, sem perder a sua identidade, ou seja, uma mulher de muitas atribuições que não abre mão de cuidar de seu lar e casamento. Ela é a Universal!

 

Comentários

Comentar 87 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cassia Almeida - Recife disse:

    Ana Paula, que bom ver exemplos iguais ao seu. É isso que é a Universal. Uma vida completa.

  2. CLAUDIA LINS disse:

    PAULA MINHA QUERIDA! QUE SHOW. AMEI. VC ESTÁ MUITO LINDA,CHIQUE E FELIZ. NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ EM VÊ-LA ARREBENTANDO. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS. NÃO ESQUEÇO DE QUANDO FAZÍAMOS A OBRA JUNTAS, ERA MUITO BOM. BJS.

  3. alessandro neves disse:

    sim ela E Universal

  4. Erica ppl disse:

    Se você acha que a sua vida é um caso perdido, acredite, sua força de vontade somada a uma atitude de fé, pode mudar tudo. A universal é a escola onde aprendemos a superar todos os obstáculos. Uma atitude muda tudo.

  5. Jamille disse:

    Conheço a Ana Paula pessoalmente, ela é uma mulher exemplar…

  6. Kátia Graciano disse:

    A igreja Universal não visa olhar a posição e nem o passado da pessoa que está buscando a Deus, visa que a pessoa tenha a mudança, transformação, e isso é um papel fundamental da igreja para que seus membros tenham força para superar qualquer dor e decepção do passado, e possa seguir em frente sendo um vencedor, é a cura pela palavra de Deus! A fé inteligente em ação!

  7. Kátia Graciano disse:

    A igreja Universal é uma benção, porque deseja que todos recebam a vitória de Deus, e todas as pessoas que se achegam a Deus têm o direito de serem vencedores, o desejo da igreja é que o menor entre os membros seja também grande e possa conquistar os sonhos, eles não fazem a acepção de pessoas, parabéns pelo belo trabalho da igreja Universal, eu creio que brevemente contarei meu testemunho de tudo que eu consegui e tenho sido através da igreja e da busca e do conhecimento da palavra de Deus. A palavra traz cura, traz libertação, renovo para quem deseja a vitória em DEUS!

  8. lidia disse:

    arrebentou muito forte

  9. Marta disse:

    A Igreja Universal está de portas abertas para nos receber a qualquer momento, o nosso Deus existe e está mudando a vida de muitas pessoas, como está mudando a minha e tenho certeza que mudará muito mais. Eu também estarei dando o meu testemunho. Eu creio.

  10. Gisele Garcia disse:

    Parabéns prima, você merece tudo de bom, pois você sempre batalhou por tudo isso. Que Deus continue te abençoando.