Eu sou a Universal Universal

Minha história

Sou o Danilo. Sou repórter, fotógrafo, produtor de TV. Sou multimídia. Vivo a vida intensamente. Eu sou a Universal!

“Eu sou o dono da minha história e não deixei que sofrimentos e lutas matassem meus sonhos”.

Aconteceu virou notícia

Assim é no mundo dos famosos: o estilo de cada um, escândalos, casamentos e separações, mortes repentinas e bebês que já nascem atraindo os holofotes. Essas notícias atualmente são as que mais chamam a atenção e despertam interesse em quase todos os mortais. Isso sem falar de anônimos ou subcelebridades que do dia para a noite tornam-se conhecidos e admirados mundialmente. Tudo a partir de um clique.

Não tem como negar, além de dar ibope, é isso também que gera subsídio a um batalhão de profissionais que em uma velocidade sem medida busca registrar os últimos acontecimentos envolvendo celebridades, que em questão de segundos são disparados para a rede, alimentando sites em todo o mundo.

Em meio a esse número de profissionais que só cresce, está o Danilo Carvalho, 27 anos. Um paulistano que já nasceu com a arte na veia. “Meus pais foram artistas circenses e sempre tive referências artísticas e musicais em casa, que despertaram em mim verdadeiro fascínio e vocação. Desde os meus cinco anos de idade descobri em mim talento para a música e sonhava em ser um cantor de sucesso. Também gostava de me exibir diante das câmeras”.

 

integracx

Ao olhar esta foto de Danilo aos 12 anos muitos se lembram de como brilhava no programa de calouro da TV Record. Seu estilo musical predileto era o sertanejo. Na época foi apadrinhado por uma das duplas mais queridas do Brasil, Chitãozinho e Xororó, com a qual chegou a se apresentar algumas vezes. Momentos que ele guarda na memória com carinho especial. A saudade que existe não provoca dor, apenas alegria.

Você não imagina o que aconteceu comigo 

Ao falar do passado ele se depara com lembranças alegres de uma criança normal, com direito a educação, lazer e amor familiar. Mas também com recordações que facilmente o levam às lágrimas, como o período em que, obrigado pelas circunstâncias, precisou morar debaixo do viaduto Pompeia – localizado na capital de São Paulo, de favor em uma casinha de tijolos, com a mãe e os irmãos, onde viveu seu pior pesadelo.

“Tudo aconteceu muito rápido. A casa onde morávamos desabou e sem ter onde ficar, minha mãe precisou tomar a dura decisão de ir com seus três filhos pequenos para debaixo do viaduto. Lembro-me de ver minha mãe chorando copiosamente quando isso aconteceu”.

Assim como diz a frase de uma conhecida canção, podemos afirmar que para o Danilo, “na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais”. Além de ser tocado pelas lágrimas da mãe, ele também foi influenciado pela força dessa mulher, que se tornou exemplo de trabalho, coragem e fé. “Uma mulher que nunca deixou de lutar pelos filhos, por isso meu maior sonho sempre foi poder trabalhar para ajuda-la, e sabia que isso um dia ia acontecer”, concluiu.

Uma certeza que o acompanhou. Ele trabalhou duro, estudou muito, investiu toda a força, e foi conquistando seu lugar ao sol. Mesmo após atuar diversas vezes como videorepórter – profissional que filma e entrevista ao mesmo tempo -, para vários programas de entretenimento e jornalismo, foi nos bastidores que passou a se sentir ainda mais realizado profissionalmente.

integra2

Domínio de vários áreas

Não apenas como fotógrafo de celebridades, como produtor de TV, jornalista, radialista, assessor de imprensa, mas em muitas outras atividades – o que o transforma em um verdadeiro multimídia (uma expressão que passou a ter maior evidência com o advento do computador, mas que pode ser entendida também como uma forma de relacionar ideias, participar conhecimento, inventar dispositivos transformando sua utilização; ou por ser um profissional que domina várias ferramentas de mídia, como no caso do Danilo).

integra3

 

Ele transforma informação em entretenimento. Produz curiosidade e atrai holofotes para seus clientes. Realiza inúmeras atividades ao longo do dia e se relaciona profissionalmente com muitos famosos, sempre ao lado da parceira pra lá de especial, Thais, com quem está casado há cinco anos.

 

integra4

 

Danilo já trabalhou no Jornal da Record e outros telejornais, assim como na revista eletrônica Domingo Espetacular. Também em programas de entretenimento de veiculação nacional, somando 10 anos de experiência. Atualmente assina uma coluna social em uma revista com destaque nos principais eventos que conta com a cobertura exclusiva da Agência onde é sócio-diretor.

 

integra5

 

A empresa foca na produção de pautas fotográficas com famosos, divulgação de material jornalístico e entretenimento para os principais veículos de comunicação do país. Além de agenciar celebridades para feiras, eventos, catálogos, campanhas e presença Vip.

O multimídia Danilo Carvalho também é a Universal!

 “Eu sou o dono da minha história e não deixei que sofrimentos e lutas matassem meus sonhos”.

integra6

Comentários

Comentar 4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sthefany disse:

    Bela história, muito sucesso sempre…

  2. leandro santos disse:

    Fé+Foco=Vitória quem pratica a fé com toda a força tem a certeza da Vitória !

  3. Sabrina - PR disse:

    É um exemplo a todos os jovens que querem seguir uma carreira. Podemos chegar aonde quisermos, se primeiro usarmos a Fé.

  4. Leandro Paes disse:

    Danilo é um exemplo de superação .